VOLTA PRA CAMA!

Jun 16, 2013

Com certeza já teve um dia em que você pensa:
"Eu não deveria ter saído da cama." 
E assim vai seu dia, como se estivesse naqueles labirintos em que por mais que você tente, não encontra o caminho certo. E ai pensa: " Mas por que está dando tudo errado hoje?"
Porque eu quis? Porque eu não me esforcei o bastante?
Porque me dificulto ao ponto de acabar meu dia?
Pois então, o problema não está no dia e sim em como aceitamos este dia.
E como mudar? Como não aceitar que este dia ruim, tome conta?
Tantas perguntas sem respostas. E a resposta vem, talvez impertinente, talvez verdadeira:
"Praticar. Praticar a dificuldade. Vencer as dificuldades. Vencer os monstros.
Vencer a si mesmo. A guerra, somos nós.

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers