"SAI FEIURA!"

Jun 23, 2012

"Deus te fez livre. E ainda por cima te fez belo.
"Eu não sou belo" - dizia ele.
Mas o que é ser belo?"
Eu acredito fielmente que a beleza está no estilo e atitude.

Quem tem estilo tem atitude. Quem tem atitude, se cuida. Quem se cuida, se ama. Quem se ama, acaba fazendo com que todos se apaixonem. ...
Sem contar, que tem muita gente bonita, se achando feio. Auto-estima minha gente! Acordem!
Abra a janela do quarto, deixa entrar um ar. Abra os olhos!
As pessoas não se apaixonam por sua beleza, e sim pelo jeito que você convive com ela. Seus atos para com os outros são extremamente importantes. São os seus atos que vão decidir se você é feio ou não.
Feiura é algo que criamos, algo que a sociedade criou. Já se mostrou típicos "feios" chamarem mais atenção do que os típicos "bonitos". Então retorno a falar: "estilo e atitude."
Estilo e atitude não quer dizer "extravagancia"...vou lhe dar um exemplo:
Uma pessoa contida com gestos simples, também pode se considerar ter estilo e atitude. Acho que a beleza cada um escolhe. O belo pra mim, pode não ser o belo pra você. Daí, muita gente pergunta:
"Porque aquela garota linda, está fazendo com aquele garoto feio?"
Eu respondo: "Ela vê a beleza que eu não vejo. Uma beleza que nem ela entende, porque muitas vezes ultrapassa as "regras" e o "tipo" dela."
A beleza é com certeza muito mais do que superficialidade." (Bia Ennig)


"Sai feiura!"
"Feio, eu?"

Curta fanpage para saber mais

Comments

2 Comments

RSS
  1. Amei o texto, mesmo! Super haver com um dos temas mais em alta hoje em dia, que é a falta de auto-estima. Realmente reflexivo, :))

    ReplyDelete
  2. Falta de auto estima é uma das piores coisas que existe.
    Está super atual, porque agora é exigido um padrão. Se você está fora desse padrão, você sofre por isso.
    Triste não?

    ReplyDelete

O que você me diz?

Leitura Branca

Uma leitura tranquila e positiva, assim como a vida deve ser.

Search This Blog

OBJETIVO DO BLOG

"Falar, desabafar, criticar, expor idéias.
Mas por favor, sem gírias.
Esse é o conceito do meu blog de textos.
Texto simples, fácil e que muita gente acha que está lendo pra si.
Objetivo é ser positiva e porque não - ajudar?" (Bia Ennig)

POSTAGENS DA SEMANA

BIA ENNIG

My photo
Floripa, Santa Catarina, Brazil

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!

FAÇA FOTOS COM A COLT FOTOGRAFIA!
Quer saber mais? Clique na foto e curta a nossa fanpage! "LEITURA BRANCA" também é COLT fotografia!

VIZUALIZAÇÕES DO MÊS

MEUS OUTROS BLOGS

TWITTER

TUMBLR

Followers